Home Vitória

Jogadores do Vitória pressionam Diretória para quitação dos salários atrasados

Apesar de ter melhorado o seu desempenho no campeonato Brasileiro da série B e se afastado da zona de rebaixamento, podendo garantir sua permanência na segunda no próximo jogo, o Esporte Clube Vitória enfrenta outro problema interno, que é o atraso de salário do elenco. Os atletas adiaram o treinamento da manhã desta segunda(12) e participaram de uma reunião na diretoria do clube, para resolver as pendências.

Em entrevista coletiva após atividade no CT do clube, o técnico Geninho falou sobre a situação que vive o Vitória. “O profissional trabalha e quer receber por aquilo. Hoje, um atraso, não vamos falar de atraso exagerado, faz parte da maioria dos clubes brasileiros. Não é somente o Vitória. Mas a gente, se possível, tem que minimizar o máximo esse problema. Que o atraso não se transforme em um grande atraso, porque o primeiro problema se transforma em grande problema e fica mais difícil de você administrar”, disse.

Os atletas não dormiram no CT em protesto ao atraso de salários.

O Vitória enfrenta o CRB amanha(terça, 12), às 19h15, no Barradão. Em caso de triunfo rubro-negro, e com uma combinação de resultados favoráveis o Leão pode carimbar sua permanência na Série B, eliminando as chances de rebaixamento.

Compartilhe agora: