Início MUNDO

Morre filho zagueiro Naldo após ficar um mês internado por causa de acidente

Reprodução/Antalyaspor

Morreu nesta segunda-feira (16), o filho do zagueiro brasileiro Naldo, que atua no Antalyaspor, um clube da primeira divisão turca. Davi, com apenas quatro anos, lutou por cerca de um mês após um acidente de carro, mas, infelizmente, não conseguiu superar os ferimentos. O clube turco divulgou essa triste notícia e expressou solidariedade à família de Naldo.

“Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família”, escreveu o Antalyaspor

Davi estava hospitalizado desde 7 de setembro, após um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma moto, conforme relatado pelo jornal português A Bola. A esposa e o sogro de Naldo também estavam no veículo, sofrendo ferimentos leves.

O Sporting, clube português que Naldo defendeu entre 2015 e 2016, também se manifestou nas redes sociais, lamentando a perda da criança e oferecendo condolências aos familiares, amigos e, especialmente, a Naldo, desejando força para superar esse momento de imensa dor.

Naldo, antes de sua carreira na Europa, ganhou destaque jogando pelo Cruzeiro e Grêmio. No continente europeu, passou por clubes como Sporting, Granada, Bologna, Udinese, Espanyol e Krasnodar, na Rússia. Ele também teve passagens por clubes no interior de São Paulo, como a Ponte Preta e o União São João, além de atuar na Arábia Saudita.

Compartilhe agora: