Início Bahia

Corpo de mulher é encontrado parcialmente enterrado no sudoeste da Bahia

Vítima foi encontrada parcialmente enterrada na zona rural de Cândido Sales — Foto: Redes sociais

O corpo de Luciele Ribeiro Salgado, uma técnica de enfermagem de 34 anos, foi encontrado enterrado parcialmente em uma fazenda na zona rural de Cândido Sales, sudoeste da Bahia, na última quinta-feira (9). Luciele estava desaparecida desde a última terça-feira (7), dia em que sua irmã foi à polícia após descobrir que a casa dela estava toda revirada.

Localizado a cerca de 30 km de sua residência, onde vivia com o marido e uma filha, o corpo já estava em avançado estado de decomposição. A identidade de Luciele só foi confirmada no IML após a necropsia, embora o marido a tenha reconhecido anteriormente por uma tatuagem nas costas.

O velório está agendado para ocorrer na Igreja Adventista de Barra da Lagoa, em Cândido Sales, a partir das 13h desta sexta-feira (10). O enterro será realizado no sábado (11) em um cemitério local.

No dia do desaparecimento, Luciele foi vista pela última vez em casa, de onde sua filha de 12 anos saiu para a escola naquela manhã. Após uma troca de mensagens que a irmã de Luciele achou suspeita por parecer fora de contexto, ela foi até a residência e encontrou tudo revirado, notando o roubo de celulares e notebooks.

A irmã também procurou Luciele em seu local de trabalho, não a encontrando lá, e decidiu registrar uma queixa na delegacia. O carro de Luciele foi achado mais tarde em uma estrada rural, faltando algumas peças, incluindo uma roda dianteira.

Diante dos indícios de roubo, a Polícia Civil está investigando o caso como um possível latrocínio, embora mais detalhes sobre o crime ainda não tenham sido divulgados. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.

Compartilhe agora: