Início Acidente

Ciclistas prestam homenagem a colega morta atropelada por ônibus, em Salvador

Ciclistas realizam neste sábado(2), feriado de Finados atividade em homenagem a mulher que morreu atropelada por um ônibus, após perder o equilíbrio e cair da bicicleta que utilizava para se locomover, no dia 11 de outubro deste ano. O acidente aconteceu na Avenida Suburbana, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), Crislaine Melchior Batista estava com uma filha pequena, de idade aproximada de três anos, quando perdeu o equilíbrio, caiu na pista e foi atropelada. A menina não sofreu ferimentos e foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

Ainda segundo a Transalvador, equipes do órgão e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas a vítima já estava sem vida.

O passeio organizado por amigos e colegas tem concentração na Cidade Baixa, saindo do Atakarejo Caminho de Areia, às 8 horas, com destino a Avenida Suburbana no Lobato, onde será instalado no local do acidente uma bicicleta branca, como homenagem e protesto dos ciclistas.

“NÃO É UMA SIMPLES HOMENAGEM, É UMA FORMA DE MOSTRAR A SOCIEDADE QUE NA BICICLETA TEM UMA VIDA COM O MESMO DIREITO DE VOLTAR PARA SUA FAMÍLIA”, afirma Andreia Prates ciclista.

 

Compartilhe agora: