fbpx
Início CARNAVAL 2024 Carla Perez e Xanddy arrasam com fantasias de anime na Pipoca Doce

Carla Perez e Xanddy arrasam com fantasias de anime na Pipoca Doce

Carla Perez e Xanddy Harmonia — Foto: Mateus Xavier

Neste sábado (10), fantasiada do personagem de anime Naruto, Carla Perez puxou o trio elétrico infantil “Pipoca Doce“, no circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador. A artista estava acompanhada do marido, Xanddy Harmonia, que também se vestiu de um personagem de desenho japonês, o Goku

Carla Perez, caracterizada como o popular protagonista Naruto, expressou sua paixão pela festa momesca, destacando a importância do carnaval baiano como vitrine cultural. “O carnaval é a vitrine de todos os artistas baianos e através da festa muitas pessoas conhecem a nossa cultura. Os mais antigos, como eu, vão para a avenida para continuar a festa e apresentar os novos”, afirmou.

O tema “Anime-se” do bloco deste ano inspirou as fantasias, trazendo à vida os famosos personagens dos desenhos japoneses. Com seu macacão laranja, Xanddy Harmonia homenageou o anime Dragon Ball Z, incorporando o poderoso Goku. Mesmo decidindo sua fantasia “em cima da hora”, o artista se divertiu com a escolha, destacando a força e o carisma do personagem.

A preparação para a folia não foi tarefa fácil para Carla Perez, especialmente após seu filho, Victor Alexandre, assumir o papel de seu treinador físico. Aos 46 anos, a artista brincou sobre sua idade e a nova responsabilidade de seguir uma rotina de exercícios e alimentação sugerida pelo filho, que estuda nutrição. “Não é fácil, ainda mais quando vamos chegando em uma idade, já estou com 46 anos. A tia Carla já está virando vovó Carla daqui a pouco! Meu filho agora pega no meu pé, porque está fazendo faculdade de nutrição”, compartilhou.

O casal destacou a importância da Pipoca Doce, ressaltando que é um momento para toda a família se reunir e celebrar. “Dizem que é uma pipoca infantil, mas na verdade é uma pipoca da família, com pai, mãe, avó… As crianças nem sempre têm a oportunidade de ir na pipoca ‘pesadona’ de adultos, então aqui a gente contempla eles de um jeito muito legal”, expressou Xanddy Harmonia.

Além da presença marcante de Carla Perez e Xanddy Harmonia, a Pipoca Doce também recebeu os palhaços Patati e Patatá, além de muitas famílias fantasiadas, tornando a festa ainda mais colorida e divertida para todas as idades. Com amor e sinceridade, a energia contagiante da Pipoca Doce renova os foliões a cada ano, reforçando a magia do carnaval baiano.

Compartilhe agora: