Início Acidente Trio de Ivete Sangalo “entorta” após tubo de gás explodir durante desfile...

Trio de Ivete Sangalo “entorta” após tubo de gás explodir durante desfile no Carnaval de Salvador (vídeo)

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (12), o trio elétrico da cantora Ivete Sangalo protagonizou um momento de tensão no circuito Dodô, localizado na Barra, durante as festividades do Carnaval de Salvador. Um tubo de gás carbônico explodiu, desestabilizando o veículo e causando pânico entre o público e a equipe do bloco Coruja, que acompanhava a apresentação.

Segundo relatos do Aratu Folia, responsável pela transmissão ao vivo do evento, o veículo inclinou-se para um dos lados devido à explosão, levando à evacuação imediata das pessoas que não faziam parte da equipe técnica.

Com agilidade e profissionalismo, Ivete Sangalo identificou o problema e agiu rapidamente para evitar um acidente mais grave. Correndo para o lado oposto do veículo, a cantora pediu ao motorista que interrompesse o percurso e solicitou aos convidados que distribuíssem o peso de forma equilibrada, na tentativa de estabilizar o trio elétrico. Seus apelos foram audíveis durante a transmissão ao vivo, quando clamou: “Parou, parou, parou! Parem o trio, por favor, segura o trio”.

Compartilhe agora: