Início CARNAVAL 2024 Ivete Sangalo interrompe trio para prestar socorro a folião desmaiado na abertura...

Ivete Sangalo interrompe trio para prestar socorro a folião desmaiado na abertura do Carnaval (VÍDEO)

Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo demonstrou mais uma vez sua preocupação com o bem-estar dos foliões ao interromper sua passagem do trio elétrico após um incidente na abertura do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira(8). Um folião desmaiou durante a apresentação, levando Ivete a parar o show por pelo menos 10 minutos.

A artista pediu imediatamente para sua equipe fornecer água ao homem para ajudá-lo a se recuperar e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros. Ivete Sangalo enfatizou que não retomaria a apresentação antes que o atendimento adequado fosse prestado.

“Parou, parou. Abre, porque quanto mais abrir, mais refresca. Respira. Ele vai beber isso [isotônico] aqui e vai ficar zero”, disse Ivete Sangalo.

Além disso, a cantora fez questão de distribuir garrafas de água para os foliões que acompanhavam o trio elétrico, pedindo calma e organização na hora de pegar a água.

Em um gesto de solidariedade e empatia com o público, Ivete Sangalo também jogou água nos foliões, tentando aliviar o calor e proporcionar um momento de conforto durante a festa.

“A água está gelada, doendo no corpo”, brincou a cantora, demonstrando sua proximidade e preocupação com o público presente.

Compartilhe agora: