Home notícias

Mulher tem corpo incendiado por ex-marido que não aceitava fim de relacionamento (VÍDEO)

Foto: Reprodução

Na tarde de segunda-feira (8), uma tragédia chocou a estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma mulher identificada como Michele Pinto da Silva, de 39 anos, teve seu corpo incendiado.

Segundo informações da família, o suspeito do crime é Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, que não aceitava o término do relacionamento. O ato covarde aconteceu pouco depois de Michele deixar a filha do casal na casa da mãe dele. O casal estava separado há mais de um mês, e relatos indicam que o homem já havia mostrado comportamento violento anteriormente, chegando a invadir a casa de Michele e destruir móveis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e Michele foi levada para o Hospital Rocha Faria em estado grave. Após passar por uma cirurgia de emergência, ela permanece internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com quadro de saúde delicado e gravíssimo, segundo a direção do hospital. Até o momento, não há informações sobre a evolução do seu estado de saúde.

Enquanto isso, o suspeito do crime, Edmilson Félix do Nascimento, fugiu após o ataque e, de acordo com a Polícia Civil, se jogou da Ponte Rio-Niterói, vindo a falecer. O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande).

A Supervia, responsável pela administração da estação de trem, declarou que está acompanhando de perto a situação e espera que a vítima tenha uma rápida recuperação.

Compartilhe agora: