Início Acidente Mulher de 49 anos morre após queda de roda gigante em parque...

Mulher de 49 anos morre após queda de roda gigante em parque infantil

Foto: Reprodução/Vídeo

Uma mulher de 49 anos morreu após cair de uma roda gigante, no último domingo, em Barbacena, Minas Gerais. De acordo com informações dos bombeiros, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória logo após a queda, e apesar dos esforços de reanimação, não foi possível salvar sua vida.

O caso ocorreu em uma área infantil próxima a um restaurante, onde aproximadamente 500 pessoas estavam presentes no momento do acidente. Surpreendentemente, uma placa no local indicava que a roda gigante era exclusiva para crianças de 5 a 10 anos, proibindo a participação de adultos.

O estabelecimento, responsável pela atração, alegou que além da barra de segurança convencional, a roda possuía um dispositivo adicional de prevenção de quedas, mas este era eficaz apenas para os menores de idade.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a mulher na roda com a barra de segurança posicionada para trás. As autoridades já iniciaram uma investigação para esclarecer o incidente, focando em questões de licenciamento da atração e identificando quem acionou manualmente o dispositivo.

Compartilhe agora: