Home Destaques

Morre aos 71 anos a ex-chacrete Rosely Dinamite, ícone da era de ouro da TV brasileira

Foto: Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (11), aos 71 anos, Rosely Dinamite, conhecida por sua participação como assistente de palco nos programas do lendário Chacrinha durante as décadas de 1970 e 1980.

Roseli Aparecida de Araújo, como era seu nome de batismo, não se limitou apenas aos palcos do Velho Guerreiro. Sua trajetória também incluiu colaborações nos programas de outros grandes nomes da televisão brasileira, como Raul Gil e o comediante Carlos Aguiar.

No entanto, uma reviravolta em sua vida interrompeu sua carreira artística. Uma paralisia parcial da face a fez deixar os holofotes e se afastar dos palcos que tanto amava.

A causa do falecimento de Rosely Dinamite não foi divulgada. Seu corpo será velado em sua cidade natal, Borborema, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira, das 17h às 22h, e na terça-feira (12), das 6h às 9h, no Velório Municipal. O sepultamento está programado para iniciar às 9h, no Cemitério Municipal, onde familiares, amigos e fãs poderão prestar suas últimas homenagens a essa figura marcante da televisão brasileira.

Compartilhe agora: