Home Destaques Após expulsão, jogador dá soco em juiz que fica desacordado; ‘Não sei...

Após expulsão, jogador dá soco em juiz que fica desacordado; ‘Não sei quando vou retornar às quadras’ (VÍDEO)

Foto: Reprodução de vídeo

O episódio aconteceu na última sexta-feira (8), depois que o atleta que levou o cartão vermelho chutou um goleiro. O árbitro revelou que teve um início de convulsão após o soco. Nossa redaçõ não conseguiu localizar o jogador para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

O árbitro Jean Vieira, que desmaiou ao levar um soco de um jogador depois de expulsá-lo de um jogo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, contou que continua com muita dor e com o psicológico abatido. Ele contou que ainda não retornou aos trabalhos depois do ocorrido e que não sabe quando irá conseguir voltar a trabalhar.

A vítima contou que, após acordar do desmaio, demorou a entender o que tinha acontecido e onde estava.

“Estou com muitas dores na cabeça, no peito, o pescoço está inchado. Foi horrível para conseguir dormir”, contou a vítima.

“Fiquei um período desacordado e, quando voltei, fui retornando aos poucos, não foi de imediato”, complementou.

A agressão aconteceu depois que o árbitro deu o segundo cartão amarelo para o jogador, fazendo com que fosse expulso. A advertência aconteceu após o jogador chutar o goleiro do time adversário, que estava no chão após realizar uma defesa.

Há 14 anos atuando como árbitro de futebol e há quatro, em Goiás, Jean conta que essa é a segunda agressão que sofre durante seu trabalho em Aparecida de Goiânia.

O time do jogador que agrediu o árbitro, o Sporte Club Kbuloso, informou em suas redes sociais que não aceita nenhum tipo de agressão e que o jogador em questão não faz mais parte de sua equipe.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) e o nome do jogador que agrediu o árbitro ainda não foi divulgado. Entretanto, a polícia informou que ele já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e responde por um homicídio.

Compartilhe agora: