Início Denúncia Homem acusa deputado Tiririca de importunação sexual em São Paulo

Homem acusa deputado Tiririca de importunação sexual em São Paulo

O deputado federal Tiririca (PL), reeleito em São Paulo em 2022. — Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Um homem de 39 anos relatou ter sido vítima de importunação sexual por parte do deputado federal Tiririca (PL), em um prédio localizado na rua Casa do Ator, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, na última quinta-feira (29). Segundo o relato, o incidente ocorreu por volta das 10h30, enquanto o homem realizava serviços de manutenção na portaria do condomínio.

De acordo com a Folha de São Paulo, o boletim de ocorrência foi formalizado na noite desta segunda-feira (4). O homem afirmou que um indivíduo desconhecido, acompanhado de uma mulher, se aproximou e lhe “desferiu uma dedada” na região das nádegas, sobre a calça.

A situação deixou o prestador de serviços humilhado, especialmente pela reação das pessoas presentes na portaria, que incluíam seguranças e outros prestadores de serviço, os quais riram do incidente. Somente após o ocorrido foi revelado ao homem que o autor da importunação seria o deputado Tiririca.

Diante disso, ele foi aconselhado por uma advogada a formalizar o boletim de ocorrência. O caso foi registrado pelas autoridades como importunação sexual, e diligências estão em curso para esclarecer os fatos. Até o momento, o deputado Tiririca não se pronunciou sobre o incidente.

Compartilhe agora: