Home Polêmica

Câmara aguar texto da reforma da Previdência Municipal

Antes de enviar matéria para votação, Executivo fará apresentação para vereadores

Imagem reprodução

Após reunião do Colégio de Líderes na manhã de ontem(quarta-feira , 12), o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), disse que o projeto de lei que trata da reforma da Previdência Municipal só deve chegar à Casa depois da apresentação que será feita pelo prefeito ACM Neto aos vereadores.

Geraldo Júnior informou que já teve uma conversa preliminar com o chefe do Executivo, mas o prefeito se colocou à disposição para detalhar a proposta na Câmara para os vereadores. “Ainda é prematuro fazer qualquer avaliação sobre a Previdência Municipal, pois o texto ainda não chegou”, reafirmou.

Votações

Sobre o calendário de votações da Casa, o presidente anunciou para a próxima terça-feira (18) a apreciação de seis vetos do Executivo Municipal a projetos dos vereadores. Os vetos já sobrestam a pauta de votação.

“A Procuradoria Geral do Município se colocou à disposição para discutir os vetos junto com os vereadores, que precisam dar satisfação sobre as causas que representam”, disse, reafirmando que a Câmara manterá o ritmo dos trabalhos em 2020.

Compartilhe agora: