Início Bahia Após dar festa em casa para amigos encapuzados, Daniel Alves é xingado...

Após dar festa em casa para amigos encapuzados, Daniel Alves é xingado ao sair do Tribunal Espanhol hoje; “Estuprador” (VÍDEO)

Amigos de Daniel Alves cobrem a cabeça ao chegarem à casa do ex-jogador em Barcelona (Foto: Reprodução de vídeo)

O baiano Daniel Alves, deu uma festa em casa para comemorar o aniversário do pai, Domingos Alves da Silva, no dia seguinte à saída da prisão, em Barcelona, na segunda-feira (25), de acordo com jornalistas do programa “Así es la vida”, do canal Telecinco. A informação foi publicada por diversos sites da Espanha. A fests foi até as 5 horas da madrugada da última terça-feira (26).

Na terça-feira (26), a família de Daniel celebrou o aniversário de Domingos em um restaurante, sem a presença do ex-jogador. Depois, ele recebeu parentes e amigos em casa, no bairro Esplugues de Llobregat, e a comemoração se estendeu até as cinco da manhã, disseram os jornalistas, ressaltando que a mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, não compareceu à festa.

Jornalistas que fazem plantão em frente à casa de Daniel Alves registraram o momento em que ele recebeu a visita de dois amigos. Os homens chegaram de táxi e cobriram os rostos ao perceberem a aproximação dos jornalistas. Eles entraram na casa sem falar com a imprensa.

O jogador se apresentou pela primeira vez ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, nesta quinta-feira (28), ao lado da sua advogada, Inés Guardiola, três dias depois de sair da prisão em liberdade provisória. Essa é um das medidas impostas ao ex-jogador enquanto aguarda o julgamento dos recursos pela Justiça espanhola.

Daniel Alves foi xingado de “violador” [que significa estuprador em português] por diversas pessoas ao sair do Tribunal Superior, confira no vídeo a seguir:

A determinação da Justiça espanhola é que o ex-jogador se apresente toda sexta-feira, mas a primeira apresentação foi antecipada em razão do feriado de Sexta-Feira Santa. Em caso de sentença condenatória definitiva, dez comparecimentos ao tribunal equivalem a um dia de prisão cumprido.

As outras medidas determinadas pela Justiça foram a entrega dos passaportes brasileiro e espanhol, o afastamento de 1 quilômetro da vítima e a incomunicabilidade com ela e não deixar a Espanha.

Compartilhe agora: