Home Bahia

Confira prováveis escalações de Bahia e Vitória para o jogo decisivo de hoje

Foto: Divulgação

A partida de volta da final do Campeonato Baiano vai ser disputada às 16h [horário de Brasília] deste domingo (7), na Arena Fonte Nova, que tem ingressos esgotados. Como perdeu o primeiro jogo da decisão para o Vitória, o Bahia precisa ao menos vencer pela vantagem mínima para forçar uma disputa de pênaltis. Para ser campeão no tempo normal, o Tricolor tem que ganhar por dois ou mais gols de vantagem.

Vamos conferir a seguir as possíveis escalações e informações dos elencos de Bahia e Vitória.

BAHIA

Para encarar o Vitória, o técnico Rogério Ceni volta a contar com Cicinho, Sidney e Roger Gabriel, que se recuperaram de lesão e treinaram normalmente ao longo desta semana. Por outro lado, Everaldo, que não chegou a trabalhar com o grupo em nenhum das atividades e fez um exercício físico e técnico no gramado neste sábado, segue fora. A situação é a mesma de Ryan e Acevedo, que ficaram na sala de musculação.

O Bahia não divulgou novos problemas físicos ao longo desta semana. Por isso, a expectativa é que Rogério Ceni mantenha o time titular do último jogo: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Juba, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano.

VITÓRIA

Para encarar o Bahia, o técnico Léo Condé não pode contar com os últimos reforços contratados (Luiz Adriano, Jean Mota, Reynaldo, Pablo, Léo Naldi e Luan Santos), uma vez que eles não foram inscritos no Campeonato Baiano. Além dos seis Everaldo e Felipe Vieira, em recuperação de lesão, seguem fora, assim como o atacante Caio Dantas, acertado com o Guarani.

Daniel Jr., que ficou fora do último Ba-Vi por problema físico, está recuperado e à disposição de Léo Condé,

E depois de vencer o jogo de ida, Léo Condé deve repetir a escalação titular do primeiro Ba-Vi: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Dudu; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

O Vitória, portanto, fica com o título em caso triunfo ou empate. Se perder por um gol de diferença, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. Por mais de dois gols, a taça fica com o Bahia.

Compartilhe agora: