Home Ação

Advogada morta no bairro de Tancredo Neves entrou em local que vive briga de facções, diz PM

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20) - Foto: Polícia Civil

Morta a tiros dentro do próprio veículo depois de deixar camarote no circuito Dodô, a advogada Saadya Rosemberg, de 29 anos, entrou em uma região que ocorre um conflito entre duas facções, para chegar mais rápido na sua residência.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20), na Rua Bahia, que fica entre as localidade do ‘Buracão’ e ‘Canal’. A informação foi passada pelo noivo da vítima ao major Luciano Jorge, comandante da 23ª Companhia Independente da Bahia (CIPM), unidade responsável pela segurança na região.

Advogada é assassinada no bairro Tancredo Neves – Foto: Reprodução

A informação inicial era de que ela e o noivo foram abordados por homens armados durante uma tentativa de assalto. No entanto, a motivação segue sendo investigada pela Polícia Civil.

De acordo o major Luciano Jorge, o noivo da advogada relatou, que a vítima não sabia do conflito ao optar pelo trajeto mais rápido. Saadya teria se assustado com a presença dos criminosos e acelerado o veículo. Apesar de ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu aos ferimentos.

Equipes da 23ª Companhia de Independente da Polícia Militar (23ª CIPM) realizaram rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O crime segue investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe agora: