Home Eleição

“Vamos fazer reformas revolucionárias no Subúrbio de Salvador”, promete Major Denice em visita ao bairro do Lobato

Candidata pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB) à Prefeitura de Salvador, a Major Denice Santiago (PT) visitou, nesta terça-feira (27), os bairros de Escada, Plataforma, São João do Cabrito, Itacaranha e Lobato, no Subúrbio Ferroviário da capital baiana.

Acompanhada da candidata a vice-prefeita da chapa, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), ela prometeu reformas revolucionários no transporte público, no saneamento básico e na saúde dos moradores da localidade quando for prefeita da cidade.

“Nossa campanha está crescendo. As pesquisas demonstram, a rua demonstra. Nós estamos conquistando o coração e mente das pessoas. Cada atividade que faço eu sinto que Salvador precisa de uma mudança, uma reformulação.

Aqui no Lobato, umas das regiões mais lindas dessa cidade, fico muito triste em ver como é uma das mais demarcadas pela desigualdade social. Aqui está faltando o essencial. Falta escola, falta postos de saúde, falta saneamento básico e falta cuidado e amor com as pessoa que nasceram e moram aqui. Nosso plano governo garante virar essa realidade aqui nesse bairro e construir uma nova realidade para essas pessoas com VLT, transporte integrado, iluminação pública de qualidade, postos de saúde e tudo mais que essa comunidade merece”, afirmou a Major Denice.

Fabíola Mansur frisou a força que a campanha tem ganhado nas ruas. “Quanto mais nos aproximamos das pessoas, nos mostra mais ainda que estamos no caminho certo e que estamos muito fortes. Além dessa certeza, é garantia que eu dou que os soteropolitanos não vão se arrepender de votar no 13 no dia 15 de novembro”, disse a vice.

Em carro a aberto, a dupla foi acolhida por moradores que em meio ao trajeto, paravam para desejar boa sorte. Fabíola e Denice dançaram ao som dos jingles da campanha e se mostraram à vontade durante a atividade. O ato durou cerca de três horas e meia e, ao fim, teve discurso da Major Denice em agradecimento à população pelo carinho: “Nossa gratidão por esse momento tão especial. Dia 15 de novembro, votem 13”, assinalou.

Compartilhe agora: