Início Destaques VITÓRIA 1 X 0 BAHIA DE FEIRA (VÍDEO)

VITÓRIA 1 X 0 BAHIA DE FEIRA (VÍDEO)

FOTOS: Victor Ferreira/ECV

Com forte calor e bastante emoção, o Vitória com um gol de Osvaldo marcado aos 7 minutos de jogo, derrotou por 1 a 0 o Bahia de Feira, na tarde deste sábado (20), no Barradão, e chegou aos seis pontos no Campeonato Baiano. 

Osvaldo foi escolhido o Craque do Jogo e ganhou o troféu ao final. Com seis pontos ganhos, o Vitória está isolado na liderança. Porém, Atlético de Alagoinhas e Jequié, ambos com três, jogam neste domingo completando a segunda rodada.

O Vitória mandou no jogo, abriu o placar com sete minutos e depois embora tivesse reduzido a intensidade devido ao forte calor, criou oportunidades para dilatar o placar. A pontaria foi ineficiente e o goleiro Jean fez boas defesas.

O gol foi bem construído. Matheusinho iniciou a jogada e enfiou a bola para Caio Dantas. Na área, ele tocou para Osvaldo, sem marcação, mandar uma para o gol de Jean.

Um ponto que merece ser ressaltado foi a caça ao meia Matheusinho. O habilidoso meia “apanhou” diante da confusa arbitragem que nada fez para coibir.  

O Vitória volta a jogar quarta-feira (24), contra o Barcelona, no Mário Pessoa, em Ilhéus, às 21h30 (de Brasília).

CAMPEONATO BAIANO 2024 |Fase de Classificação

VITÓRIA 1 X 0 BAHIA DE FEIRA

Data: 20/01 | Sábado

Local: Barradão, Salvador/BA

Árbitro: Eziquiel Sousa Costa, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Patrícia dos Reis Nascimento

Gol: Osvaldo aos 7min do 1º tempo

Cartão Amarelo: Iury Castilho (VIT)

Público: 11.929 pagantes

Renda: R$282.928,00

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon (Lucas Esteves); Dudu (Rodrigo Andrade), Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo (Eryc Castillo), Caio Dantas (Zé Hugo) e Iury Castilho (Mateus Gonçalves); Técnico: Léo Condé. 

Confira ao vivo o jogo Vitória x Bahia de Feira, com narração de João Andrade e reportagem de Jhan Oliveira, com exibição na tela da Salvador TV.

Confira no vídeo a seguir:

Leia tmbém:

Compartilhe agora: