Início Denúncia PM e esposa são presos por estuprar filhos de 2, 9 e...

PM e esposa são presos por estuprar filhos de 2, 9 e 12 anos e divulgar vídeos dos abusos na internet

Policial preso por estuprar filhos em Rondônia divulgava vídeos do crime na internet — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última sexta-feira (19), durante a Operação ‘Inocência Perdida’, deflagrada pela Polícia Civil de Rondônia, um policial militar e sua esposa foram presos preventivamente em São Francisco do Guaporé, sob a suspeita de violentar sexualmente seus próprios filhos, com idades de 2, 9 e 12 anos.

As investigações revelaram que o casal filmava os abusos e divulgava os vídeos na internet. O policial abusava da filha de 2 anos, enquanto a esposa praticava os atos com os filhos de 9 e 12 anos. Chocantemente, o pai ainda obrigava os filhos mais velhos a assistir às filmagens. A prática criminosa é acreditada pela polícia como ocorrendo desde 2021.

Além do casal, uma terceira pessoa envolvida, que mantinha um relacionamento trisal com o casal, foi presa por armazenamento de pornografia infantil. Ela também era responsável por levar uma criança de 10 anos para ser abusada pelo policial.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a polícia apreendeu três armas de fogo e diversas munições de variados calibres. O policial, conduzido para Porto Velho, confirmou o crime durante depoimento, alegando ter praticado tais atos devido a ter sido estuprado quando criança.

Compartilhe agora: