Início Denúncia Pai denúncia que filho foi agredido durante partida de futebol na capital...

Pai denúncia que filho foi agredido durante partida de futebol na capital baiana

Foto: Reprodução

O pai de um adolescente de 14 anos registrou denunciou um árbitro de futebol por agredir o filho no rosto durante um jogo em Salvador. A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na Dercca. O rapaz também é investigado.

Segundo detalhes, a situação aconteceu durante a final de campeonato infantojuvenil na Arena Parque Santiago. O jovem agredido não teve o nome divulgado. Ele joga como volante no Jacuipense, que na ocasião perdeu por 2 a 0.

Logo após a finalização da partida, o garoto foi até o árbitro para questioná-lo sobre algumas decisões durante o jogo. De acordo com a vítima, não houve nenhum xingamento ou desrespeito. Foi neste momento que ocorreu a agressão.

O pai do menino viu toda a agressão. Ele acompanhava o jogo do filho pela arquibancada, quando o viu sendo agredido. “Colocamos nosso filho para realizar um sonho, quando vamos assistir a partida, vemos uma situação dessas”, disse.

Em nota, a assessoria da Jacuipense confirmou o ocorrido, além de dizer que repudia o ato de violência e que apoia o adolescente. Já a assessoria da arena informou que repudia a atitude e que medidas estão sendo tomadas.

Compartilhe agora: