Início Destaques

Preso segundo suspeito de matar Sara Mariano; homem teria relacionamento Ederlan

Foto: Reprodução

A detenção do segundo suspeito no caso do falecimento da cantora gospel Sara Mariana, liderado pelo bispo Zadoque, revelou uma nova informação relacionada a Ederlan Mariano, o esposo da vítima. A ordem de prisão foi executada na noite de terça-feira (14) na localidade de Gameleira, na Ilha de Itaparica.

De acordo com informações preliminares, as equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT) monitoraram sua participação em um culto, resultando na sua prisão sem resistência. O bispo, amigo do casal, também é apontado por manter um relacionamento homoafetivo com Ederlan Mariano. Contudo, a motivação do assassinato da cantora parece estar vinculada a questões financeiras, envolvendo uma quantia superior a 30 mil reais.

Sara, aos 38 anos, foi vítima de homicídio, sendo seu corpo encontrado parcialmente carbonizado na BA-093, na região de Dias d’Ávila. Detalhes sobre o segundo suspeito ainda não foram divulgados pela polícia. Sara desapareceu após sair do bairro de Valéria, em Salvador, sua residência, a caminho de Dias d’Ávila, onde, segundo seu marido, Ederlan Mariano, ela iria se apresentar em uma igreja local.

Compartilhe agora: