Início Destaques

Polícia Militar resgata condenado a execução por tribunal do crime na Engomadeira

Foto: Reprodução

A Polícia Militar resgatou nesta quarta-feira (5), um homem que seria executado pelo tribunal do crime na Rua São José da Engomadeira, em Salvador. O resgate ocorreu após uma denúncia anônima informar o cativeiro onde a vítima estava detida.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o homem amarrado, com lesões pelo corpo, em um imóvel abandonado. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o homem em estado de pânico. Segundo o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo, a vítima relatou aos policiais que havia sido sequestrada dentro de sua residência por cerca de dez homens armados, aproximadamente duas horas antes do resgate.

“Aos policiais, o homem relatou que havia sido sequestrado no interior da residência em que morava por cerca de 10 homens armados duas horas antes do resgate pelos PMs”, revelou o tenente-coronel Assemany.

A vítima foi salva momentos antes de ser executada. A ordem para a execução foi dada pelo chamado ‘tribunal do crime’, onde integrantes de grupos criminosos julgam e muitas vezes matam pessoas que descumprem suas regras. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro e tentativa de execução.

Compartilhe agora: