Início Entretenimento Pabllo Vittar substituirá atração internacional no Festival Virada Salvador

Pabllo Vittar substituirá atração internacional no Festival Virada Salvador

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito Bruno Reis anunciou que Pabllo Vittar será a nova atração do Festival Virada Salvador, preenchendo a vaga deixada pelo rapper nigeriano, Rema. A decisão foi tomada após Rema cancelar toda a sua agenda de dezembro por motivos de saúde no final de novembro.

A revelação da substituição foi feita durante a celebração da padroeira da Bahia, Nossa Senhora da Conceição da Praia. O prefeito destacou a importância da adição de Pabllo Vittar à programação do terceiro dia do festival, que também conta com outros artistas renomados como Vintage Culture, Claudia Leitte, João Gomes, Xanddy Harmonia, Leonardo e Eric Land.

“Aproveitar a oportunidade que estou falando para vocês para anunciar que Pabllo Vittar vai ser a atração que irá substituir Rema. Então, em primeira mão, fechamos ontem. Pabllo Vittar irá substituir Rema, que infelizmente, por questões de saúde, não vai poder se apresentar no Festival da Virada esse ano”, afirmou Bruno Reis.

O prefeito explicou que a substituição estava sendo estudada desde o cancelamento do show na última semana. A data vaga na grade do festival é no dia 30 de dezembro, um sábado, e Bruno Reis ressaltou que, apesar das dificuldades na contratação de artistas devido às agendas já comprometidas, a prefeitura se esforçou para garantir uma atração de peso.

O cantor Rema lamentou o cancelamento de sua agenda em dezembro nas redes sociais, citando a necessidade de cuidar de sua saúde. Com o novo anúncio, Pabllo Vittar se une ao elenco estelar do Festival Virada Salvador.

Compartilhe agora: