Início Bahia Homem é agredido por guardas municipais em Senhor do Bonfim (vídeo)

Homem é agredido por guardas municipais em Senhor do Bonfim (vídeo)

Guardas municipais são flagrados agredindo um homem em situação de rua em Senhor do Bonfim — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi espancado por guardas municipais em Senhor do Bonfim, localizado na região norte do estado. Um vídeo que registra o momento ganhou destaque nas redes sociais na quinta-feira (7), porém, não há informações disponíveis sobre a data específica do ocorrido.

No vídeo, é evidente o ataque dos agentes contra a vítima na Praça Nova do Congresso, que estava decorada para as festividades de Natal. A identidade do homem não foi divulgada, e as razões da agressão são desconhecidas.

Em nota, a Prefeitura de Senhor do Bonfim classificou o caso como “incidente” e informou que investiga o ocorrido. Disse ainda que está “comprometida em garantir a segurança e o bem-estar de todos os seus cidadãos”.

Nota de pronunciamento da Prefeitura de Senhor do Bonfim

A Prefeitura de Senhor do Bonfim vem a público informar que já teve conhecimento dos vídeos que circularam pelo WhatsApp, mostrando um incidente ocorrido na Praça Nova do Congresso envolvendo membros da Guarda Civil Municipal e um cidadão.

Informamos que a situação ja está sendo devidamente apurada, com a seriedade e a transparência que o caso requer. A Prefeitura está comprometida em garantir a segurança e o bem-estar de todos os seus cidadãos e não tolerará condutas que violem esses princípios.

Estaremos adotando todas as medidas necessárias para investigar o ocorrido e assegurar que ações apropriadas sejam tomadas. A Prefeitura solicita a compreensão de todos e reafirma seu compromisso com a justiça e a ordem pública.

Compartilhe agora: