Início Entretenimento Bloquinho da OAF agita o bairro da Liberdade com música e alegria...

Bloquinho da OAF agita o bairro da Liberdade com música e alegria nesta sexta (23)

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23), o bairro da Liberdade se prepara para receber o tradicional bloquinho da Organização de Auxílio Fraterno (OAF), que promete animar crianças, adolescentes e moradores de comunidades vizinhas. O evento, que completa 10 anos, contará com a participação da banda Viola de Doze, que puxará o trio elétrico a partir do Plano Inclinado Liberdade, às 16 horas, em direção à Praça da Soledade.

Helon, vocalista da banda e idealizador do Projeto Violinha Boa, ressaltou a importância de participar da festa, destacando o papel do projeto em levar música e alegria para as crianças da instituição e de comunidades carentes.

Além do samba contagiante da Viola de Doze, o bloquinho contará com a animação de fanfarras ao longo do percurso. No ano passado, a festa prestou homenagem à jornalista Glória Maria, que tem uma relação especial com a OAF desde 2009, quando conheceu suas filhas na instituição.

O diretor-presidente da OAF, Josias Sousa, espera receber cerca de 4 mil pessoas, incluindo moradores locais, crianças e adolescentes da instituição, bem como estudantes das escolas próximas. Segundo ele, o objetivo é proporcionar um momento de alegria, descontração e integração para todos os participantes.

A realização do evento conta com o apoio da Prefeitura de Salvador, por meio da Subprefeitura Bairro da Liberdade e São Caetano.

Compartilhe agora: