Início notícias Casal é assassinado na frente do filho de 8 anos após terem...

Casal é assassinado na frente do filho de 8 anos após terem casa invadida na região de Massaranduba

Foto: Reprodução

Um casal identificados como Erica Lorena Rabelo dos Santos, de 27 anos, e Everto Silva Araújo, foram brutalmente assassinados na madrugada desta sexta-feira (23), em sua própria residência, no bairro de Massaranduba, em Salvador, enquanto dormiam, na presença de seu filho de apenas 8 anos

Segundo informações, homens armados invadiram o imóvel durante a noite e atacaram o casal. Erica foi encontrada sem vida no quarto do casal, enquanto Everto foi descoberto pelos criminosos escondido debaixo da cama. A motivação por trás do crime pode estar relacionada a uma fotografia postada pelo casal em uma rede social, na qual faziam um gesto que é considerado proibido pela facção criminosa que controla a região.

O filho do casal, por sorte, escapou ileso da violência que assolou sua família. Ele correu para a rua gritando em busca de ajuda e foi acolhido pelos vizinhos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar os óbitos de Erica e Everto.

A investigação sobre o caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe agora: