Início notícias Operação policial prende seis pessoas no Centro Histórico de Salvador

Operação policial prende seis pessoas no Centro Histórico de Salvador

Foto: Ascom-PC

Equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), com apoio do Departamento de Investigações Criminais (Deic), prenderam, na manhã desta quinta-feira (29), seis integrantes de um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas, roubos, furtos e receptação, em um imóvel na Ladeira do São Francisco, no Pelourinho. Entre os presos, dois usam tornozeleiras eletrônicas. 

A localização dos envolvidos aconteceu durante o cumprimento do mandado de prisão de um homem acusado de furtos e roubos a turistas no Pelourinho. Com o grupo foi encontrada uma tornozeleira eletrônica violada, munições calibre 38, 100 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 1 kg e 100 pinos plásticos para o acondicionamento de cocaína. 

Os seis presos são investigados por furtos e roubos no Centro Histórico. A equipe da Deltur seguirá com as investigações para identificar outros envolvidos com crimes naquela região. Também participaram das ações policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

Compartilhe agora: