Início Bahia Mulher é assassinada e outras duas ficam feridas em tiroteio durante...

Mulher é assassinada e outras duas ficam feridas em tiroteio durante festa na Bahia

Foto: Reprodução

Uma festa em via pública no distrito de São José de Alcobaça, zona rural de Alcobaça, Bahia, terminou em tragédia na noite de domingo (25). Francielle Santos da Purificação, de 26 anos, foi alvo de um ataque a tiros, que resultou em sua morte no local.

Segundo relatos da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que está investigando o caso, Francielle estava entre as participantes da comemoração quando dois homens em uma motocicleta abriram fogo, disparando cerca de oito tiros contra ela. As autoridades informaram que outras duas mulheres foram atingidas pelos tiros e foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a cerca de 60 km de distância do local do crime. Uma das vítimas permanece hospitalizada, enquanto a outra já recebeu alta médica.

Em depoimento à polícia, uma das vítimas que recebeu alta afirmou não conhecer Francielle, mas ser amiga da vítima que permanece internada. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação por trás do crime, nem a identidade dos suspeitos.

O corpo de Francielle foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas para exames e posterior liberação.

Compartilhe agora: