Início Bahia

Mulher de 43 anos é assassinada a tiros enquanto pilotava motocicleta

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de domingo (7), Arleide de Oliveira Silva, 43 anos, foi brutalmente assassinada a tiros no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O crime, capturado por uma câmera de segurança, mostra o momento em que dois homens, também em uma motocicleta, se aproximam da vítima e realizam os disparos.

A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, encontrou Arleide já sem vida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, que busca esclarecer a autoria e motivação do crime.

O assassinato de Arleide ocorre em meio a um fim de semana marcado por uma onda de violência na cidade. Entre sexta-feira (5) e domingo (7), pelo menos nove mortes violentas foram registradas, incluindo seis homens e três mulheres.

Uma das vítimas foi Aurélia Costa dos Santos, uma idosa de 75 anos, atingida por uma bala perdida em sua própria casa no bairro do Tomba. Ao ouvir um disparo, ela se aproximou do portão para verificar o ocorrido, sendo atingida. Outro homem também foi baleado, sendo socorrido para o Hospital Clériston Andrade, sem detalhes sobre seu estado de saúde.

No mesmo bairro, Maianara da Silva de Jesus Santos, 24 anos, foi vítima de execução. Seis homens pularam o muro de sua casa, perpetrando o crime na presença do irmão e da cunhada da vítima.

Compartilhe agora: