Início CARNAVAL 2024 Líder de facção escapa de posto policial apos ser preso durante o...

Líder de facção escapa de posto policial apos ser preso durante o carnaval de Salvador

Foto: Reprodução

Jeferson Santos Conceição, conhecido como ‘Gel Burro’ e apontado como líder de uma facção no bairro de Pirajá, conseguiu escapar do posto policial em Ondina, na madrugada desta segunda-feira (12). Sua prisão havia ocorrido no domingo (11), no circuito Dodô, na Barra, após ser identificado pelo monitoramento do Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA).

Agentes de inteligência detectaram a presença de Jeferson, investigado por homicídios, e iniciaram seu acompanhamento. Uma guarnição da Polícia Militar realizou a captura e o conduziu até o posto policial em Ondina, onde o mandado por homicídio foi confirmado e cumprido pela unidade da Polícia Civil.

No entanto, Jeferson conseguiu fugir do local, construído para o carnaval e utilizado para colocar pessoas presas no circuito Barra/Ondina, de acordo com informações, Jeferson já havia passado por exame de corpo de delito, mas não foi encaminhado para uma Delegacia.

Testemunhas levantam questionamentos sobre a possibilidade de facilitação para a fuga. Um policial desabafou, dizendo: “Como ele vai fugir com o cadeado batido? Passamos um tempão monitorando o bandido e de repente ele foge? Atenção cúpula da Polícia Civil, isso precisa ser investigado”.

Compartilhe agora: