Home Destaques

Igor Kannário é agredido por foliões após atrasar trio e encerrar show antes da hora (VÍDEO)

Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira (13), uma festa de Carnaval com arrastão, promovida pela prefeitura da Barra dos Coqueiros (SE), acabou em tumulto envolvendo o cantor Igor Kannário, a principal atração do evento. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o artista sendo escoltado por seguranças enquanto foge de agressões e ataques do público.

Segundo a prefeitura, a confusão teve início devido a atrasos no início do show e no seu encerramento precoce. O contrato estabelecia que a apresentação deveria iniciar às 16h e ter duração mínima de 180 minutos (3 horas), no entanto, o show começou com mais de três horas de atraso e foi encerrado uma hora e meia antes do previsto.

Em comunicado oficial, a prefeitura declarou estar apurando as quebras contratuais e afirmou que bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê de Igor Kannário, além de cobrar por outros danos causados. Medidas similares serão aplicadas a todas as bandas que não cumpriram os termos contratuais em relação ao horário.

A respeito das agressões sofridas pelo cantor, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que ofereceu assistência de segurança para levá-lo até o seu carro, porém, ele recusou, optando por ser acompanhado por seus próprios seguranças.

Compartilhe agora: