Início Destaques Igor Kannário agride homem após ter olhado de “forma maldosa” para sua...

Igor Kannário agride homem após ter olhado de “forma maldosa” para sua filha

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O cantor Igor Kannário está no centro de uma controvérsia após ser acusado de agressão durante uma briga em frente à Drogasil, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, nesta terça-feira (30). [VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA]

De acordo com a versão apresentada pelo artista, ele estava dentro de seu veículo quando percebeu um rapaz olhando “de forma maldosa” para sua filha de 17 anos. A assessoria de Kannário relata que o homem, acompanhado por mais dois amigos, teria feito gestos obscenos e insinuações de cunho sexual em relação à jovem que se dirigia à farmácia. O cantor pretende prestar queixa na delegacia de Lauro de Freitas em nome da filha.

Diante da situação, o cantor desceu do carro para exigir respeito, informando que se tratava de sua filha, uma adolescente que poderia ser filha de qualquer um dos três. Ao invés de um pedido de desculpas, Kannário alega ter recebido deboche. O incidente escalou rapidamente, resultando no envolvimento impulsivo do cantor em um desentendimento, conforme declarou sua assessoria em nota oficial.

Um dos envolvidos na briga é um funcionário de uma empresa de manutenção predial, que buscou a 23ª Delegacia (Lauro de Freitas) para prestar queixa contra Kannário, acompanhado por duas testemunhas.

A reportagem procurou as polícias Militar e Civil em busca de mais detalhes sobre o caso e o status da investigação, mas até a última atualização, não obteve retorno.

Compartilhe agora: