Um homem identificado como Roque Ribeiro de Araújo Figueiredo, de 61 anos, foi morto a golpes de facão na zona rural de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, na quarta-feira (25). O crime ocorreu no distrito de Lamarão, durante uma briga generalizada. Ninguém foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria invadido uma residência portando uma arma de fogo e efetuado disparos para o alto. Durante a confusão, um homem atingiu Roque com golpes de facão.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma briga envolvendo homens e mulheres. Uma das pessoas chegou a cair no chão durante o tumulto. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Não foram divulgados detalhes sobre o velório e o sepultamento da vítima.
A Polícia Civil segue investigando o caso e realiza diligências para identificar e localizar o autor do homicídio. Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas de forma anônima à polícia pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.



