Home notícias Entregador é baleado após recusar subir até apartamento de cliente (VÍDEO)

Entregador é baleado após recusar subir até apartamento de cliente (VÍDEO)

Foto: Reprodução

Na zona oeste do Rio de Janeiro, o entregador Nilton Ramon de Oliveira, 24 anos, foi baleado após se recusar a subir até o apartamento do cliente. O incidente ocorreu quando o morador desceu para confrontar o jovem, resultando em um disparo que atingiu a perna de Nilton. O entregador foi levado para o hospital municipal Salgado Filho, onde passou por cirurgia na madrugada desta terça-feira (5).

O autor do disparo, identificado como o cabo Roy Martins Cavalcanti, apresentou-se na 30ª Distrito de Polícia (DP Marechal Hermes), e a Corregedoria da Polícia Militar abriu um procedimento para investigar o incidente. O militar alegou ter agido em legítima defesa após Nilton supostamente tentar pegar sua arma.

O incidente teve início quando Roy fez um pedido no Porto do Sabor da Praça Saiqui, em Vila Valqueire, e Nilton foi atender o chamado de bicicleta. No entanto, ao chegar no endereço, o PM exigiu que o entregador subisse até o apartamento. Diante da negativa de Nilton, os dois iniciaram uma discussão por mensagens no aplicativo de entrega.

Após acionar o protocolo de devolução na plataforma e retornar à loja, Nilton foi seguido por Roy. A discussão entre os dois continuou, sendo que Nilton começou a gravar o episódio. O momento exato do disparo não foi registrado no vídeo.

Compartilhe agora: