Home Ação

Casal morto no extremo sul do estado pode ter sido vítima de facção criminosa

Foto: Reprodução

Um bilhete com referência a facção criminosa foi encontrado ao lado de casal morto a tiros no domingo (15), na Aldeia Xandó, em Porto Seguro, extremo sul da Bahia. O carro de uma das vítimas foi incendiado próximo ao local.

De acordo com informações da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), uma das principais linhas de investigação aponta que a motivação do crime seria uma disputa entre facções criminosas.

Os autores do duplo homicídio, que ainda não foram identificados, deixaram uma folha de papel com a frase: ‘PCE É BALA’, dentro da roupa de Carlo André dos Santos. A sigla PCE faz referência à facção criminosa da região.

Carlos André Santos e Ana Julia Freira, moravam em Eunápolis e passaram o feriado de Nossa Senhora Aparecida, na quinta-feira (13), no litoral de Porto Seguro. Ambos foram mortos enquanto retornavam para o município que residiam.

Segundo detalhes ainda com a perícia, os corpos foram retirados do veículos, arrastados e deixados no local. Não existem evidências de que a execução do duplo homicídio tenha ocorrido onde as vítimas foram encontradas.

Os corpos do casal foram velados nesta segunda-feira, no bairro do Pequi, em Eunápolis. A previsão é que seja sepultados ainda hoje.

Compartilhe agora: