Início Bahia Bandidos capotam carro durante perseguição policial após assaltos no interior da Bahia...

Bandidos capotam carro durante perseguição policial após assaltos no interior da Bahia (VÍDEO)

Foto: Reprodução

Dois postos de combustível foram alvos de assalto na noite de domingo (31), os crimes acontecera na cidade de Santaluz, no interior da Bahia. As imagens das ações foram registradas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Em uma das cenas captadas, os assaltantes, armados, adentram uma loja de conveniência por volta das 19h, levando pertences dos funcionários. Posteriormente, durante o assalto ao segundo posto, os criminosos simulam abastecer o veículo, abordam o funcionário e novamente subtraem pertences.

Após os roubos, os bandidos empreenderam fuga de carro por uma estrada em obras na região. Durante o trajeto, foram avistados por uma viatura da Polícia Militar, iniciando uma perseguição e troca de tiros. O desfecho da fuga foi dramático: os criminosos perderam o controle do veículo, que capotou.

Contudo, os suspeitos não permaneceram no local do acidente, optando por fugir a pé. No entanto, ao inspecionar o veículo acidentado, as autoridades encontraram armas e os objetos roubados. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla também é suspeita de ter assaltado outro posto de combustíveis em Conceição do Coité, cidade vizinha na região sisaleira.

Compartilhe agora: