Início Destaques Suspeitos batem carro durante perseguição e morrem após troca de tiros com...

Suspeitos batem carro durante perseguição e morrem após troca de tiros com PMs em Eunápolis

Motorista do carro roubado bateu em poste durante perseguição policial em Eunápolis — Foto: 8º Batalhão de Polícia Militar

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na noite da última sexta-feira (12), em Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia. Antes da troca de tiros, os suspeitos foram perseguidos e bateram o carro após denúncia de roubo do veículo, diz a Polícia Militar

A denúncia indicava que os homens se dirigiam para Porto Seguro, na mesma região. Ao avistarem o veículo no distrito de Pindorama, os agentes ordenaram a parada, desencadeando uma perseguição quando os suspeitos não atenderam à determinação.

O condutor do veículo roubado perdeu o controle da direção, colidindo contra um poste nas proximidades do distrito de Agrovila, resultando na destruição da frente do carro.

A sequência de fatos pós-acidente foi marcada por violência:

  • Os suspeitos desembarcaram e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.
  • Os dois suspeitos se infiltraram em uma área de mata, onde a polícia realizou uma varredura, encontrando o primeiro suspeito baleado.
  • Posteriormente, os agentes foram acionados para verificar um homem armado tentando invadir uma residência. Ao dar ordem de prisão, o suspeito iniciou disparos, resultando no segundo suspeito atingido.
  • Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a ação, os agentes apreenderam um revólver calibre 32, além de objetos pessoais como carteiras de identidade, CPF, aparelho celular e cartões bancários.

Compartilhe agora: