Home FISCALIZAÇÃO

Polícia Militar e força tarefa encerram Pandemia Fest em Villas do Atlântico

Imagem reprodução redes sociais

Mais uma operação da 52ª CIPM e Força Tarefa de Lauro de Freitas encerra mais uma festa na região, desta vez à “Pandemia Fest”, em Vilas do Atlântico, durante operação toque de recolher, na noite de segunda-feira(2).

De acordo com as guarnições da 52ª CIPM, que integram a Força Tarefa, em apoio aos prepostos da Prefeitura de Lauro de Freitas no toque de recolher, numa ação conjunta, receberam denúncias através do número 156, por volta das 20h30 , de que estava ocorrendo uma festa em Villas com grande aglomeração de pessoas em uma casa alugada.

As equipes se deslocaram até a Rua de Tramandaí, no. 54, bairro Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, para averiguar a realização da PANDEMIA FEST.

Segundo informação, no local foi encontrado uma grande quantidade de pessoas, todos moradores do Subúrbio de Salvador, consumindo muita bebida alcoólica e com som muito alto, totalizando 22 homens, 17 mulheres, duas menores foram localizadas no ambiente. Todos foram orientadas, notificados e foram tomadas as medidas legais cabíveis..

Compartilhe agora: