Início Bahia

Paciente é assassinado com 23 tiros enquanto fazia exames de raio-X no sudoeste da Bahia

Suspeitos ameaçaram enfermeira antes de cometer crime — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um paciente foi assassinado com 23 tiros durante um exame de raio-X no Hospital Municipal Magalhães Neto, localizado em Brumado, município do sudoeste da Bahia. O crime aconteceu no domingo (28), e um dos envolvidos já foi detido.

Felipe Batista, a vítima, havia dado entrada no hospital no sábado (27) pela manhã, após ser alvo de uma tentativa de assassinato em sua residência no bairro Baraúna. Após ser operado e internado, o crime foi perpetrado enquanto ele fazia exames.

De acordo com informações da direção do hospital, dois homens disfarçados de pacientes cometeram o ato. Eles ameaçaram uma enfermeira com uma arma durante a triagem, forçando-a a revelar o local onde Felipe estava internado.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança do hospital. Após o homicídio, os criminosos fugiram do local. Apesar dos esforços para salvá-lo, o homem não resistiu aos ferimentos.

A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil, que já prendeu um dos suspeitos, identificado como Vanderson de Oliveira, em um bar local.

Compartilhe agora: