Home notícias

Árvore cai, derruba fios, inclina poste e bloqueia rua no bairro do Barbalho

Uma árvore de grande porte caiu na Rua Marechal Gabriel Botafogo, que fica no bairro do Barbalho, em Salvador, por volta das 11h40 desta sexta-feira (24). A informação foi confirmada pela Superitendencia de Trânsito do Salvador (Transalvador). A situação ocorreu durante as chuvas que atingem a capital baiana desde a quinta-feira (23). Ninguém ficou ferido.

Por causa da queda, a árvore ficou espalhada na via e bloqueou a Rua Marechal Gabriel Botafogo. Além disso, a árvore atingiu a fiação conectada a um poste, que ficou inclinada por causa do impacto.

Ainda de acordo com a Transalvador, uma opção para quem precisa acessar a via é pela Rua Vital Rêgo, que foi duplicada. Equipes do órgão de trânsito estão no local parta administrar o fluxo de veículos.

Equipes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) também estão no local. Até por volta das 12h40, não havia informações se o local estava sem energia. Além disso, a Transalvador informou que já acionou a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) para retirar a árvore do local.

Há quatro dias, uma árvore de grande poste caiu na Rua Forte de São Pedro, que liga o Campo Grande à Avenida Sete. Ninguém ficou ferido na ocasião.

Compartilhe agora: