Home Destaques

Vitória perde em casa para o Cricíuma e deixa a liderança da segundona (Vídeo)

Vitória perde em casa para o Cricíuma e deixa a liderança da segundona - Foto: Divulgação / ECV

Susto na torcida! O Vitória perde a liderança do campeonato, mas segue no G-4 da segundo. O Leâo da Barra permaneceu na liderança desde a terceira rodada. Na noite deste domingo (11), o Rubro-Negro foi surpreendido pelo Criciúma e ao sair de campo com o placar adverso de 1 a 0 caiu para a segunda colocação.

A partida disputada no Estádio Barradão teve mais um bom público – quase 30 mil pagantes – e a torcida, que esperava fazer mais uma festa, em reconhecimento ao empenho da equipe, aplaudiu os jogadores. Fabinho, aos 14 minutos do 1º tempo, marcou o único gol da partida.

O Vitória está na 2ª colocação com 25 pontos ganhos, um a menos que o Novorizontino que venceu o Sampaio Corrêa. Vila Nova (GO) com 24 pontos e Criciúma com 23 estão em terceiro e quarto, respectivamente.

O Vitória teve um mau início, sofreu o gol, viu o adversário criar outras duas boas oportunidades, e reagiu depois dos 30 minutos. O jogo virou um ataque contra defesa, com o Criciúma bem posicionado defensivamente e apresentando dificuldades para as manobras ofensivas do time rubro-negro.

As duas grandes oportunidades rubro-negras foram em cabeçadas de Wellington Nem, uma em cada tempo da partida.

O Vitória só volta a jogar dia 25 contra o Guarani, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

BRASILEIRO SÉRIE B
1º TURNO – 12ª Rodada
VITÓRIA 0 X 1 CRICIÚMA

Data: 11/06 – DOM
Horário: 18 horas (Horário de Brasília)
Local: Barradão, Salvador/BA
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza., auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira (trio paulista)
Gol: Fabinho (CRI) aos 14min do 1º tempo;
Cartão Amarelo: Camutanga (VIT) e Gustavo (CRI)
Público Pagante: 27.541 (Público total: 29.024)
Renda: R$535.910,00

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio (Thiago Lopes), Rodrigo Andrade (Gegê) e Wellington Nem; Osvaldo, Santiago Trellez e Zé Hugo (Giovanni Augusto); Técnico: Léo Condé.

Compartilhe agora: