Início Bahia

VÍDEO: Irmão de Daniel Alves desmente boato de morte do jogador

Foto: Reprodução redes sociais

Viralizou na noite de sábado (09), a notícia chocante anunciando a morte do ex-jogador baiao Daniel Alves, que está preso na Espanha, após ter sido declarado culpado por estupro de uma jovem em uma balada no país. A notícia partiu de um perfil no X (antigo Twitter) de um homem identificado como Paulo Albuquerque.

“Informação que me chega é que o Daniel Alves se matou”, postou Paulo Albuquerque, causando um verdadeiro reboliço nas redes sociais.

O nome do ex-jogador da seleção brasileira logo virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, com muitos questionamentos sobre a veracidade dos fatos. Também foram vistas inúmeras piadas envolvendo a suposta morte de Daniel Alves, especialmente por sua condenação por estupro.

RELEMBRE O CASO DANIEL ALVES

Depois de muitos rumores, o jornalista Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports em Barcelona, fez uma publicação no X esclarecendo o fato. Segundo ele, a assessoria de Daniel Alves entrou em contato com o advogado para saber a veracidade do boato e a informação da morte do jogador foi negada.

O boato sobre a morte, que chegou a virar notícia em alguns portais internacionais, foi desmentido por familiares do atleta. Em stories no Instagram, Ney Alves, irmão do jogador, criticou as pessoas que espalharam a informação falsa. “Que Deus te dê muita saúde e sabedoria meu mano velho, para suportar a crueldade dos seres humanos, que Deus tenha misericórdia da sua vida e da nossa família “, escreveu Ney.

Na sequência, o irmão de Daniel Alves postou um vídeo comentando sobre a situação do jogador. “Já condenaram o cara, ele está preso. Agora vocês querem desejar a morte, querem meu irmão morto, como assim? Quanta crueldade”, desabafou.

Compartilhe agora: