Início Denúncia

Veículo abandonado na orla de Plataforma virá caixa de lixo e banheiro público

Uma Kombi abandonada na Rua Almeida Brandão, próximo aos números 121 e 123, na Orla de Plataforma, Subúrbio de Salvador, vem tirando o sossego de moradores e frequentadores da Praia. Neste sábado (23) várias pessoas procuraram a redação do Salvador Notícia para denunciar o abandono do veículo, que foi esquecido há cinco meses na localidade. Moradores não sabem quem é o proprietário do veículo, que é utilizado de caixa de lixo e banheiro público. Mau cheiro e muita sugeira se acumulam na carroceria da Kombi.
Os moradores apelam para TRANSALVADOR e para SEMOP que a Kombi seja retirada da Rua Almeida Brandão. “Vem chegando o verão, estamos com medo da proliferação do mosquito aedes aegypti em nossa rua, essa Kombi aí virou banheiro, olha o mau cheiro, ninguém suporta ficar próximo. Isso invade as nossas casas, é um desrespeito com a comunidade”, afirma Juan Carvalho, morador de Plataforma.
Denúncias já foram realizadas aos órgãos municipais, segundo representantes  da comunidade, que esperam a remoção do veículo o mais breve possível. O utilitário virou ponto de localização na comunidade e, como diz seu Alberto Geruso, “A Kombi da Limpurb”, não é GPS mas é dada como referência de ponto de encontro.
Compartilhe agora: