Home Coronavírus

Festa em condomínio com Ferraris e Lamborghinis causa revolta em moradores

Ferraris, Porsches, Lamborghinis e Corvettes. Um grupo de donos de carros esportivos de alta performance decidiu fazer uma festa na tarde do último domingo, 3, reunindo ao menos trinta pessoas.

O local: uma rua tranquila e de areia do condomínio Riviera de São Lourenço, em São Paulo. Contrariando as medidas de isolamento social para evitar a propagação do coronavírus, os proprietários dos possantes causam revolta entre os vizinhos do local.

“Esse é o terceiro final de semana seguido que esta casa dá festa, mas neste domingo há muito mais gente e com banda tocando música ao vivo”, diz uma vizinha, sob a condição de anonimato. “Eu e outros moradores chamamos a guarda municipal, que veio e falou com alguém de dentro da residência. Mas nada aconteceu.” A guarda municipal chegou por volta das 14h30.

Festa-ostentação durante isolamento social: na Riviera de São Lourenço/ Salvador Notícia

O episódio acontece uma semana depois de que a influenciadora Gabriela Pugliesi fazer uma festa em sua casa e foi condenada por não respeitar as medidas de isolamento. Gabriela teve todos os seus contratos cancelados e deixou de faturar 200.000 reais por mês. O caso da blogueira se tornou um marco do que não fazer. Mas, pelo visto, nem todo mundo aprendeu.


Seguindo a cartilha da ostentação, os carros e a festa estão sendo postados no perfil do Instagram @carloungebrasil, formado por amigos apaixonados por carros esportivos. Vários carros estacionados em frente à mansão da Riviera têm adesivo da Car Lounge.

Compartilhe agora: