Home Destaques

Três pessoas são baleadas na Rua da Forca no Largo Dois de Julho, em Salvador

Foto: José Santos / Salvador Notícia

Nesta quarta-feira (26), por volta das 18h30, três homens foram baleados por quatro homens armados, na região do Largo Dois de Julho, em Salvador.

Os feridos foram socorridos por populares. Ainda não foi informado o estado de saúde das vítimas, que foram encaminhadas para o HGE – Hospital Geral do Estado.

Populares prestam socorro aos homens baleados – Foto: José Santos / Salvador Notícia

De acordo com populares, existe um clima de guerra entre traficantes rivais da região. Não há confirmação se os homens baleados possuem envolvimento com o tráfico.

“Eram quatro homens armados, eles correram sentido Gamboa”, disse um popular.

Populares ao redor de um dos homens ferido por bala – Foto: José Santos / Salvador Notícia

No domingo (24), um bandido já identificado, roubou a arma de um investigador da Polícia Civil. O nome dele é André e foi flagrado pelas câmeras de segurança na Praça da Piedade.

Segundo informações iniciais, além de praticar assaltos no centro, André também é suspeito de tráfico de drogas na ladeira da Preguiça.

Um número representativo de policiais civis estão envolvidos na operação, com o objetivo de localizar os assaltantes e recuperar a pistola calibre ponto 40 levada do investigador.

O Salvador Notícia solicitou nota da Polícia Militar sobre os três baleados no inicio da noite de hoje, na Rua da Forca, Centro de Salvador. Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (27), a PM enviou sua versão dos fatos.

Policiais militares do 18ª BPM foram acionados na tarde de quarta-feira (26) para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo no Dois de Julho. Ao chegarem, os pms foram informados que três homens haviam sido atingidos e socorridos por populares para unidades de saúde da região, onde foram medicados. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação.

Compartilhe agora: