Início Bahia Três homens morrem em confronto com agentes federais e militares na região...

Três homens morrem em confronto com agentes federais e militares na região metropolitana de Salvador

Três homens morrem após confronto com policiais federais e militares na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA Três homens morrem após confronto com policiais federais e militares na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

Três homens morreram após confronto com equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO – Bahia) com a Polícia Militar na quarta-feira (27), na praia de Mar Grande, na cidade de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador..

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os indivíduos eram suspeitos de envolvimento em atividades criminosas, incluindo homicídios, roubos e tráfico de drogas. Além disso, o trio era conhecido por compartilhar vídeos nas redes sociais exibindo armas de fogo.

A ação coordenada pelas equipes da FICCO, Batalhão de Choque, Cipe Polo Industrial e COOPM foi desencadeada após um período de investigação que se estendeu por 30 dias. Os suspeitos foram localizados, resultando em um confronto que culminou com seus ferimentos fatais.

Apesar dos esforços para socorrê-los, os indivíduos não resistiram aos ferimentos. Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, carregadores, munições e substâncias entorpecentes que estavam em posse do trio.

Compartilhe agora: