Início Bahia Suspeito armado com granada é morto em operação policial em Vera Cruz

Suspeito armado com granada é morto em operação policial em Vera Cruz

Foto: Reprodução

Uma operação da polícia militar do 23º Batalhão desmantelaram atividades criminosas na cidade de Vera Cruz na noite de terça-feira (5), apreendendo uma vasta quantidade de armamentos e entorpecentes.

A ação teve início após denúncias de moradores da localidade de Berlinque, relatando a presença de indivíduos portando armas de fogo e ameaçando a comunidade. A guarnição prontamente respondeu ao chamado, deslocando-se para averiguar a situação.

Ao adentrarem uma área de mata durante as incursões, os policiais se depararam com criminosos armados, resultando em um confronto armado. Os autores dos disparos conseguiram fugir.

A varredura no local resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, 83 munições, uma granada, três rádios de comunicação, 767 porções de maconha, um tablete grande da mesma droga, 25 pedras de crack, cinco pinos de cocaína e um triturador. Um dos criminosos, encontrado caído ao solo, estava em posse desse arsenal.

O resistente foi socorrido ao Hospital Geral de Itaparica (HGI), porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, onde os policiais apresentaram todo o material apreendido.

Compartilhe agora: