Início Acidente Tragédia na Baía de Todos-os-Santos: vítimas de naufrágio são identificadas

Tragédia na Baía de Todos-os-Santos: vítimas de naufrágio são identificadas

Embarcação naufraga e deixa mortos na Baía de Todos-os-Santos — Foto: TV Globo/Reprodução

A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (22), os nomes das vítimas do naufrágio ocorrido na Baía de Todos-os-Santos. As 10 pessoas, com idades entre 7 e 59 anos, estavam a bordo de um saveiro que partiu da Ilha Maria Guarda em direção a Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no fim da noite de domingo (21).

Segundo a Marinha do Brasil, há indícios de que a embarcação estava acima de sua capacidade de lotação, apesar da regularidade de sua documentação. O acidente, possivelmente desencadeado por uma briga a bordo, resultou em uma corrida desordenada, levando o saveiro a virar em alto-mar, conforme mostrado em um vídeo que registrou um desentendimento prévio ao embarque.

Até às 8h desta segunda-feira, três pessoas permaneciam desaparecidas, enquanto outras três estavam internadas em UTIs de hospitais em Salvador. Entre os pacientes, destacam-se duas crianças de 1 e 6 anos. Infelizmente, seis vidas foram perdidas nessa tragédia, 5 identificados e 1 pessoa permanece sem identificação.

  • Ryan Kevellyn de Souza Santos (22 anos),
  • Flaviane Jesus dos Santos (29 anos),
  • Jonathan Miguel de Jesus Santos (7 anos), –
  • Caroline Barbosa de Souza (17 anos) e
  • Rosimeire Maria Souza Santana (59 anos).
Compartilhe agora: