Início notícias Veículo blindado da PM desembarca no CAB para testes em Salvador

Veículo blindado da PM desembarca no CAB para testes em Salvador

Foto: Reprodução/PM-BA

Neste domingo (21), um veículo blindado de última geração desembarcou no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, marcando um avanço significativo na modernização das operações da Polícia Militar baiana.

O veículo tático blindado IAG JAWS, cedido em comodato pela IAG, possui capacidade para transportar até oito pessoas e representa um compromisso da PMBA em buscar as melhores soluções para fortalecer a segurança pública. Em comunicado nas redes sociais, a corporação anunciou que o equipamento passará por uma fase de testes, cujos resultados poderão influenciar futuras aquisições.

“A Polícia Militar da Bahia dá um passo crucial rumo à modernização de suas operações com a chegada do veículo tático blindado IAG JAWS, cedido em comodato pela IAG. Esse modelo de alta tecnologia, com capacidade para 8 pessoas, representa o compromisso da PMBA em avaliar e investir nas melhores soluções para a segurança pública. Os testes a serem realizados oferecerão insights valiosos, contribuindo para decisões estratégicas em processos de aquisição desse tipo de ferramenta, em andamento”.

Compartilhe agora: