Início Destaques Tiroteio deixa três pessoas feridas por balas perdidas no bairro de Pero...

Tiroteio deixa três pessoas feridas por balas perdidas no bairro de Pero Vaz

Foto: Divulgação

Três pessoas ficaram feridas no domingo (25), após serem atingidas por balas perdidas no bairro de Pero Vaz, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros aconteceu entre homens armados.

Segundo informações das autoridades, um homem foi levado ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho após ser atingido por um disparo na virilha enquanto estava em um bar na Rua Meireles. Testemunhas relataram que um grupo armado efetuou os disparos em direção ao estabelecimento, causando pânico entre os presentes.

No mesmo hospital, outras duas vítimas foram identificadas: uma mulher de 30 anos, atingida no pé enquanto dormia em sua residência, e um homem que foi baleado no pescoço enquanto caminhava pela mesma rua. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Além dos casos de pessoas feridas por balas perdidas, a Polícia Civil registrou uma tentativa de roubo de carro na mesma rua. Segundo a vítima, 16 suspeitos armados o abordaram e efetuaram vários disparos contra o veículo. O motorista conseguiu escapar sem ferimentos e relatou o incidente na delegacia de Liberdade, enquanto o veículo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Em resposta aos incidentes, a Polícia Militar informou que reforçou a segurança na região, mas até o momento não havia efetuado nenhuma prisão relacionada aos crimes.

Compartilhe agora: